Ícone do site AA40

Movimento FIRE virou Filme

ATUALIZAÇÃO 2019

[O documentário completo Playing with Fire está disponível para alugar, confira o trailer]

ANTERIORMENTE..

“Playing with FIRE” é o nome de um novo documentário do tipo série que está sendo gravado e é dirigido por Travis Shakespeare, vencedor do prêmio Emmy.

Apresentação do documentário:

“Numa época em que 34% dos americanos têm zero dólares economizados e outros 35% têm menos de US$ 1.000, imaginem descobrir uma fórmula simples para se tornar financeiramente independente décadas antes de completar 65 anos. O FIRE, referido por alguns como “o maior truque da vida”, é um estilo de vida florescente, uma comunidade e movimento onde os assalariados de classe média de todas as origens aposentam-se com apenas 30 e poucos anos para reescrever o roteiro sobre a vida moderna e perseguir suas verdadeiras paixões. “Playing with FIRE” narra esse movimento mágico e a busca de uma família para atingir a liberdade financeira aos 40 anos. Ela seguirá Scott, sua esposa Taylor e sua filha de dois anos descobrindo FIRE; opor-se à tendência do consumismo e embarcar na busca FIRE. Para fazer isso, eles embarcam em uma jornada épica em todo o mundo para aprender tudo o que puderem sobre esse modo de vida interessante, as pessoas inspiradoras, a experiência e o que os motiva.”

Fonte: Site do filme em www.playingwithfire.com

Confira o Twitter, o Facebook e o Instagram do Filme. Eles estão negociando uma possível venda dos direitos de release para o Netflix.

E nós fizemos contato…

Claro que o AA40 entrou em contato com os produtores oferecendo uma perspectiva internacional (brasileira é claro) para o filme e nos colocando a disposição para sermos fonte de recursos para o documentário caso queiram. Avisarei a todos aqui caso eles se interessem e retornem. Imagina a nossa comunidade FIRE brasileira aparecendo neste documentário? Seria muito legal !!


Sair da versão mobile