Ícone do site AA40

Qual o seu carro “chato” dos sonhos?

Carros rápidos e chamativos como Ferraris, Lamborghinis e McLarens são, sem sombras de dúvidas, desejados por 10 a cada 10 brasileiros.

Quem nunca quis ter condições de ter uma Ferrari na garagem? Provavelmente nunca acontecerá, mas é um carros dos sonhos mesmo assim.

Mas os carros dos sonhos não precisam ser obras-primas italianas de design e potência. No mundo frugal, onde se encontram 90% das pessoas que buscam a aposentadoria antecipada ou a independência financeira, estamos sim em busca daquele carro “chato”, que não dê manutenção ou que a mesma custe barato, que não consuma muito combustível, seguro razoável e que não te deixe na mão, isto por que você tem coisas mais importantes para fazer com seu dinheiro que entregar para sua concessionária ou para o governo e ter que trabalhar para pagar prestações, IPVA, seguro e outros.

Já era consenso de mercado que os carros japoneses tem reputação de serem carros chatos e confiáveis que dão pouca manutenção e mais barata que os outros. Agora o blog MeuPoupe! confirmou com um especialista que realmente isto é verdade – Confira aqui.

Carro é um tópico controverso pois muitas pessoas ainda vem o bem como uma questão de status social, o que simplesmente é incoerente pois muitas das pessoas que desfilam carrões por ai estão com os títulos alienados a um banco, ou seja, não são donos do mesmo. Para outros, carro é apenas um meio de locomoção e deve ser encarado como tal, reduzindo os gastos com o mesmo ao máximo.
Se você se enquardra neste último, queremos saber de você qual sua preferência.

Qual o seu carro chato dos sonhos? Responda a enquete ou descreva abaixo:
Qual o seu carro chato dos sonhos?

 
pollcode.com free polls


Sair da versão mobile