Ícone do site AA40

Anuário 2020: “FIRE no Brasil”

Anuário 2020: "FIRE no Brasil"

Anuário 2020: "FIRE no Brasil"

(Publicado em 20/12/2020)

Não é segredo que a pandemia tem influenciado muito nossa saúde física mas também a saúde mental. Desde o início em 2012, o objetivo principal deste blog foi trazer o movimento FIRE, tão ativo e engajado nos EUA, para terras brasileiras e acho que conseguimos este objetivo, afinal hoje o AA40 tem quase 10 milhões de pageviews e 130 mil apenas no último mês. 

Hoje, para o bem ou mal, milhões de brasileiros sabem o que é o movimento FIRE ou FI, RE, IF, ou seja lá como você o conheça. Diversos blogs, canais e perfis estão espalhando o movimento que trouxemos, pois a semente foi plantada, agora é deixar as raízes se espalharem.

Mantenha Simples

FIRE é algo que deve ser simples acima de tudo. Se complicar demais não estará fazendo da melhor maneira. Simplificadamente é só fazer isso:  

Anuário

Nosso blog tem bastante conteúdo já para quem quiser consultar todos os posts, pesquisas, simulações, ferramentas e tudo mais que muitos de vocês acessam toda semana.

Anuário FIRE

Como último post de 2020 quero deixar a publicação do Anuário FIRE no Brasil 2020 com os últimos dados obtidos na pesquisa que ficou aberta de Julho a Novembro neste blog. O link para o documento está no menu correspondente e também abaixo. Dedicamos mais de 100 horas a este projeto, esperamos que sirva para algo:   Acessar o Relatório

Continuaremos juntos na caminhada FIRE em 2021+ e o email continuará disponível se quiserem fazer contato.

Gostaria de desejar Boas Festas, Feliz Natal e Ano Novo !  Muita responsabilidade, muita saúde física e mental para todos e um 2021 muito diferente e melhor que 2020 !     


Isenção de responsabilidade: Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988. Não somos profissionais de investimentos nem consultores financeiros licenciados. Nenhum ativo e/ou estratégia de investimentos aqui mencionados deve ser considerado indicação de investimento. Este blog representa apenas opiniões e decisões pessoais, que podem não ser apropriadas para outros investidores. Por favor, use o bom senso e/ou consulte um profissional de investimento certificado antes de investir seu dinheiro. AA40 não é responsável pelos resultados de suas decisões, nem responsável pelos comentários postados pelos leitores ou pelo conteúdo de quaisquer sites vinculados. Este blog deve ser visualizado apenas para fins educacionais ou de entretenimento. Resultado passado não é garantia de resultado futuro. Não copie nosso conteúdo sem citar a fonte e pedir autorização.

Sair da versão mobile