Como vamos chamar a nosso comunidade? FIRE, IFAA, AAIF? Vote

- Usamos o termo em inglês FIRE para a comunidade e FIREE (Fairií) para designar os membros da comunidade?
- Vamos usar IF (Ind. financeira) + AA (Aposentadoria antecipada), ou seja, IFAA?
- AAIF? IFAC (IF+Aposentar Cedo), IFAP ou alguma outra diferente?

FIRE
Manter a sigla onde originou a ideia deixa mais original e atraente, na minha opinião.
Esse foi meu voto
fire melhor mesmo as outras ficaram com cara de instituto, faculdade orgão governamental sei la kkk
What about PRAIA Comunity?
Perseguidores de riqueza, aposentadoria e independência antecipada.
Interessante a idéia!
Concordo, manter o termo original FIRE e só colocar a descrição em português.
Votado
Gosto de FIRE mesmo, mantem as raízes de onde meio que tudo começou. Gostaria de contribuir para o movimento brasileiro e me integrar a essa comunidade divulgando meu Blog, nele relato meus últimos 365 dias antes de passar a viver a minha IF. Obrigado!
https://srif365.wixsite.com/if365
Votei em IFAA e pelo visto sou minoritário rs
Eu também… rsrsrs
Eu tinha postado um comentário com uma sugestão e nem sei se foi. Mas o nome FIRE é tão bom que é improvável que uma sigla tupiniquim supere, kkkkk.
ABraços
IFAP – Independência Financeira / Aposentadoria Precoce
VIVER – Vencemos! Independentes, Vazamos dos Empregos Remunerados! (essa é de brincadeira)
Meu voto FIRE, mais alinhado com a globalização
Nenhum desses. IFAP – Independência Financeira / Aposentadoria Precoce.
O acrônimo FIRE usado lá fora foi uma junção para uma palavra cool e que faz sentido para eles. No nosso caso acho que a junção de duas palavras importantes, que independente de quando (se cedo ou não) é a conhecida “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA”. Se formos montar um acrônimo dessas duas palavras teríamos “INFI” rs… Infi de infinito, de satisfação infinita! 😉
Pelo visto adotaremos FIRE mesmo pessoal?
eu gostei de FIRE
FIRE !
ao contrario de muitos brasileiros, não gosto de "aportuguesar" termos vindos do inglês haha
abraço
Com o nome escolhido, agora temos nossa própria comunidade no Reddit. Confira aqui e junte-se a nós
https://www.reddit.com/r/FIRE_BRASIL/
Obrigado SRIF365
Discordo do anon lá do ultimo post. Portugues é uma lingua que nem deveria existir mais, ultrapassada e que os termos não fazem sentido nenhum. Alias sou a favor de adotar ingles no mundo todo por isso FIRE é meu voto também.